sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Me contaram um segredo

Me contaram um segredo que começava com L, depois me contaram que havia uma pessoa  que tinha O, eu tava tão curiosa que queria saber oq era e me falaram que tinha G, Já tinha minhas suspeitas pois dps tinha A, Há há há eu já sei! Vc não? OK vou continuar aí eu falei pra todo mundo que tinha N. Cara tá tão fácil e e dps tinha outra coisa que começava com L e as pessoas me perguntavam oq era e dei mais outra dica tinha E e logo dps tinha a letrinha R,as pessoas ainda não sabiam e dei mais uma dica, tinha M, nossa tá tão fácill até um bebê sabia mas dps tinha outra letrinha, a letra A, ainda não sabe? Ok vo continuar e  no final, na última letrinha adivinharam que tinha N!!Só os fãs de verdade entendem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário